Resenha – Contém 1g Base em Pó Mineral

31 mar

Oi gente !

Essa resenha é sobre uma Base em Pó Mineral da Marca Contém 1g, que na minha opinião é muiiito boa.

Eu tenho que admitir, amo essa base.

Ela vem com o pó da base embaixo e  e emcima um pincel retratil.

Isso faz com que a base fique pratica de carregar e levar pra qualquer lugar.

Eu super indico o uso dessa base para quem busca uma cobertura bem leve e natural, ótima para ir para o trabalho, colégio…

Se você busca uma cobertura SUPER leve e natural, eu diria que ela dispensa o uso de um pó, porque alem de deixar a pele uniforme, ela já tira um pouco do brilho da pele.

O produto dura bastante, o que faz valer a pena investir na base.

Onde encontrar : Em vários shoppings você encontra uma lojinha da Contém 1g.

Média de preço : de R$ 40,00 até R$ 50,00. (normalmente um meio termo)

O que acharam ?

Bjs!

5 Respostas to “Resenha – Contém 1g Base em Pó Mineral”

  1. Thaynara Öenning (@ChocoTea_) 1 de abril de 2012 às 1:15 #

    Se eu te falar que a ignorante nunca entendeu como se usa esse tipo de Base… >.<
    Gosto de bases e tal, mas para mim BB cream sempre irá superar qualquer coisa, tecnologia asiática, e bons feedbacks, o bom deles é que o preço é até baixo comparado ao rim que é marcas famosas e tem um bom resultado. Fora que em vista das marcas do Brasil, que entre qualidade x preço, me assustam 😮

    Ow, obrigada! Fico feliz que meu post tenha tirado algumas dúvidas, se você quiser me falar algumas eu respondo em algum outro post! ^^

    Bye!

    http://avidadealguemanormal.blogspot.com.br/

    • Jessie 1 de abril de 2012 às 3:04 #

      Oii Flor, Haa adorei a base, hehe !

  2. Camila 1 de abril de 2012 às 2:48 #

    Nunca usei e nem conhecia, pela resenha eu me identifique.. depois passo pela contém 1g e vejo, boa dica! Eu tenho um primer e um glitter da contém, gosto bastante.. as makes são boas.

    estou seguindo seu blog e sempre que possível venho acompanhar, viu?

    beeesos =)

  3. Natalí Moura 1 de abril de 2012 às 19:32 #

    Nossa, parece ser muito bom o produto. Quero testar!!!

    http://www.princesacrista.blogspot.com

  4. municipiosgauchos 2 de abril de 2012 às 19:49 #

    ótema essa base mesmo! Ta bem ligada hein Duda! Parabéns pelo blog!

Deixe um comentário

